Fale conosco

 Como podemos te ajudar?


Você pode falar com a nossa assistente virtual Milla no WhatsApp.


Fale com a Milla!


Perguntas frequentes

Dúvida? Estamos aqui para ajudar.

  • Como faço orçamento?

    Se tratando de uma prestação de serviços, não temos como ter tabelas e formações prontas, montamos de acordo com cada evento.


    Para ter um melhor atendimento, agendamos uma visita, você precisa ter definido a sua data e local de casamento.


    Temos três opções de visitas:


    1)- Visita presencial com apresentação da banda ao vivo.


    2)- Visita presencial sem apresentação ao vivo da banda.


    3)- Visita on-line sem apresentação da banda ao vivo.


    Agende a sua visita!


  • A Sanvit precisa fazer visita técnica?

    Normalmente, só realizamos visitas ao local se o departamento técnico de execução considerar necessário. 

    Na maioria dos espaços já tem o local reservado para a música ao vivo, mas fique tranquila que nos chegamos com antecedência para a pessoa responsável poder analisar o espaço da cerimônia, esta pessoa vai definir o local escolhido caso tenha necessidade de escolher outro ponto. 


    Este local será escolhido com a ideia de integração da banda com o espaço da cerimônia, com o celebrante e os assessores.

  • A banda precisa de gerador?

    Quanto ao gerador, acreditamos que essa responsabilidade não faz parte do nosso trabalho pelo fato de que só o espaço saberá a sua estrutura elétrica, a questão do gerador é tratada na locação do espaço. Caso surja dúvida em relação ao ride técnico da banda é só entrar em contato através do nosso atendimento via email cris@sanvit.com.br ou atraves do atendimento ao cliente via WhatsApp 11 95117-4125.

  • Devo deixar funcionando ou em posição de espera?

    Caso os noivos aluguem um local que necessite de gerador, isso não interfere no nosso trabalho, pois o profissional responsável pelo gerador sabe como distribuir a energia para todo o espaço. No entanto, é importante ressaltar que, caso a energia acabe ou não suporte, o tempo de espera para normalização após a ligação do gerador pode ser de aproximadamente 20 minutos, o que consideramos um tempo significativo em um evento de casamento.


  • Assessoria precisa fazer reunião antes do casamento para combinar entradas?

    A assessoria é muito bem vinda nas tres visitas que temos com o casal. 


    Mas a resposta seria não pois no dia do seu casamento vai ter um profissional (assessor da banda) para combinar todos os detalhes. 


    A nossa equipe trabalha com rádio de comunicação, sendo assim a equipe da assessoria terá uma única pessoa (que não será os integrantes da banda) e sim o assessor da banda, para manter contato.


    Conseguimos desta forma deixar o serviço de organização da banda e assessora discreta para os convidados terem o foco único na cerimônia.  

  • A equipe de filmagem pode captar áudio?

    O trabalho da banda é ao vivo, sendo assim a qualidade do som na música ao vivo é garantida. Em relação à captação de áudio a responsabilidade da qualidade será da equipe de filmagem que devera entender procedimentos técnicos de captação de áudio ao vivo. 

Olá!

Share by: